quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tudo,tudo mesmo




Fazia tempo que tudo, tinha gosto de tudo mesmo.
Fazia tempo,em que me sentia um todo imcompleto e desvario.
É tão confuso quanto mil palheiros e nenhuma agulha,contudo,sinta-se a procura da agulha. Faz-me o favor confusão: time!
Fui no mínimo hoje,4 Saritas,verdade,eu juro.
Tenho sentido saudade com muita intensidade.(isso não me parece normal)É,não é muita minha cara a intensa saudade. Ah sim,digo da saudade de tudo,tudo mesmo.
Liquidificador ambulante,é isso! Vai saber porque diabos o que se quer,quando desejado,NUNCA vem,entretando,o inpesperado,te espera. - acredite. Então invento aquele jogo do tipo : ''finjo que não desejo,não espero nada...'' Não tem dado certo. Enganar o tempo tá foda.
Ansiedade é meu sobrenome,e tenho tentado como sempre,tudo,tudo mesmo ao mesmo tempo e simultaneamente. Mas isso tb não tem nada muito certo.
Acho mesmo que vou deixar que o tempo me revele logo o que tem para hoje,e deixar que o amanhã,ah,deixa o amanhã pra lá.
Bem,se você conseguir, por favor, me conte.
(E PAGO CARO!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário