quarta-feira, 14 de abril de 2010




Seja como for, e mesmo que não seja,deixa estar...
É de uma leveza imensurável deixar se levar por alguma coisa;abstrato ao imaginário.
Tenho sido completamente dominada ao que chamamos de 'sonho'.(foi me apresentando até então de imaginação fértil). Ok,nem tão fértil assim...
Doutrina diária de pensar no que virá amanhã,mas simultaneamente ter o total controle do hoje.Caramba! decidam-se! Ou eu vivo o hoje,ou eu planejo o próximo.É,não gosto de tudo ao mesmo tempo.Alias,eu lá perciso gostar?Nasci do signo GÊMEOS,ele mais do que qualquer um é expert em pelo menos tentar tudo de uma só vez,e eu só lamento,porque de tudo,na maioria das vezes deixo todo o resto pela metade.
Nem nunca me interessei por aquilo que é completo mesmo.Gosto da cara metade,da parte,do encaixe,do complemento,da matéria em direção,do gosto do quero mais e da simplicidade do inacabado.Tente ver o que não é tão completo, por outro lado.Tenho aprendido que todas,sem exeção,uma regra,todas as coisas possuem seu lado bonito de se ver,depende do ponto de vista,seu,meu,deles e delas.
Ser cheio não me faria mais feliz,ser completo me deixaria imcompleto,e certamente sendo cheio,não me sobraria espaço para situações novas. Ainda pagarei caríssimo pelo modo de pensar e agir. Mas que assim seja; meu agir e pensamentos custem MUITO CAROS mesmo! Eu valho isso, ou acho que valho.Sendo assim, porque não cada atitude custar caro? Justo! [Que Deus me dê tempo suficiente pra que eu quite todas dívidas.]
Tempo,rs...
Como pode dias longos e anos curtos?
Esse sim é um caso a se pensar... Claro,se ainda me sobrar tempo.
Gosto dessa correria,confesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário