quarta-feira, 1 de setembro de 2010



Não há porque correr agora. Ao contário,seja retrógado com o dia que dizem ter 24 horas,digo retroceder no sentido de exprimir de todas as formas os minutos,para que os segundos pertencam tb á vc como de direito.
Oberservei que pessoas têm comercializado seus milésimos de segundos como se nao precisássemos ou parece até que temos tempo em abundância,então se é assim; ''ESCRAVIZA-SE HORAS AQUI''.

Singela e cruel hesitacão,solte-me!

Tenho acordado maior,tenho acertado os passos,tenho questionado o comportamento humano e tenho tido medo de bala perdida.
Tenho descobrido amigos de infância e consequentemente tenho os amado muito. Tenho tido desconfiancas de que em outra vida,meu mundo era o Rj,e tenho tb construido a certeza a cada dia, de que nunca sei ao certo o que quero.Fazendo assim mais uma vez,eu querer de tudo um pouco.


''Aponta pra fé, e rema,''

Nenhum comentário:

Postar um comentário